Fiesc apresenta campanha de atenção às rodovias catarinenses para Diretoria do Sintex

A campanha “BRs: SC Não Pode Parar” foi apresentada para a Diretoria do Sintex, na reunião desta semana, no dia 28. A iniciativa, desenvolvida pela Fiesc em parceria com o Grupo ND, não só chama a atenção para a situação das rodovias catarinenses, como também apresenta, por intermédio de estudos e análises, as demandas para melhorias considerando as matrizes: Planejamento, Investimento e Política e Gestão.

O objetivo é mobilizar os poderes executivo, legislativo e a sociedade para a situação precária das nossas rodovias federais e os efeitos relacionados com o comprometimento da competitividade de Santa Catarina.

A apresentação foi feita pelo executivo do Conselho e da Câmara de Transporte e Logística da Fiesc, Egídio Martorano.