Sintex tem nova associada: Color Química

O Sintex dá as boas vindas a sua mais nova associada: a empresa Color Química do Brasil. Referência em insumos químicos para a indústria têxtil desde 1986, a empresa oferece propostas para os mais variados itens e processos, desenvolvendo tendências e soluções ecológicas alinhadas à realidade de cada cliente.

Com um amplo e moderno parque fabril, a Color Química do Brasil está localizada em Gaspar (SC), com centro de pesquisa e estrutura completa, incluindo uma logística de frota própria que viabiliza entregas ágeis e pontuais.

Os produtos desenvolvidos são frutos de intensas pesquisas da equipe de engenheiros e técnicos químicos, onde todas as etapas estão conectadas ao know-how de mais de 35 anos de experiência, com cuidado especial desde a seleção da matéria-prima até o controle de qualidade.

Além de tradição e de produtos inovadores de alta performance na linha de auxiliares, corantes e pigmentos, a Color Química promove a satisfação e fidelidade dos clientes por meio de um atendimento único e acompanhamento técnico qualificado.