Sintex oferece convênio para plano de previdência moderno e flexível

O Sintex oferece às indústrias associadas convênio com o Previtê, um plano Previsc. Confira os benefícios:

Plano de Previdência para indústrias associadas ao Sintex

O Previtê é um plano de previdência moderno e flexível, com inúmeras vantagens. Um excelente benefício para as empresas que valorizam os seus colaboradores. Afinal, proporcionar um futuro com qualidade de vida e tranquilidade financeira é sinônimo de relação duradoura.

Vantagens para as empresas:

• Atração e retenção de talentos;
  • Economia no Imposto de Renda (Lei 9.532/97);
  • Personalizado pela própria empresa (definir para quem oferecer o benefício, se contribui ou não junto ao colaborador etc).

Vantagens para o colaborador:

• Flexibilidade para definir o valor da contribuição e como receber o benefício;
  • Abatimento das contribuições no Imposto de Renda;
  • 3 opções de investimentos e 100% da rentabilidade para o colaborador.

Mais informações: (48) 98468-9876 (Whatsapp) / lucelia@previsc.com.br