Sintex anuncia data da 15ª Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina

O Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário promoverá, de 7 a 10 de fevereiro de 2022, a 15ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT-SC).

Nove empresas já confirmaram presença no evento, que será em Florianópolis (SC): Appel, Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons, Lepper e Lynel.

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, celebra a 15ª edição. "Estamos muito felizes em organizar mais este evento, que tem um significado especial. A confirmação de que estamos retomando a economia, os negócios e a saúde de todos. Além disso, o fato de completar 15 edições reafirma a importância da TMT SC diante das indústrias e dos participantes, lojistas e representantes de grandes redes e magazines de todo o Brasil", comenta.

Com horários agendados e atendimento personalizado, diferenciais do evento desde o seu início, a programação acontece com todo conforto para os participantes.

Confira o informativo especial do evento.