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Catálogo virtual da coleção Alto Verão 2021/22 da Brandili é estrelado por filhos de colaboradores

Crianças participaram de campanha para o e-commerce utilizando peças produzidas pelos próprios pais

A pequena Sofia do Prado Antunes tem apenas seis anos e por meio de um projeto da empresa que a mãe trabalha como costureira, iniciou sua jornada no mundo da moda. Ela é uma das 59 crianças que participaram da ação "Seu filho ou filha modelo Brandili por um dia". A indústria têxtil catarinense, com foco em moda infantil e juvenil, convidou os filhos dos colaboradores para estrelarem a campanha de fotos para o catálogo virtual da coleção Alto Verão 2021/22. Todo o trabalho estará disponível no e-commerce da marca a partir do mês de dezembro. “A iniciativa tem a proposta de valorizar os talentos que existem dentro da empresa, nas famílias dos colaboradores, que são parte essencial no negócio e na produção das peças. Com isso, reforçamos ainda mais esse laço de carinho da empresa, colaborador e marca”, explica Filipe Freiberger, analista de Comunicação da Brandili Têxtil. 

Tatiane do Prado é a mãe da pequena Sofia, que há cerca de dois anos trabalha no setor de costura da Brandili na unidade de Otacílio Costa (SC). Para ela, é uma alegria ver a filha ter essa oportunidade. “Ficamos muito felizes em ver a Julia ter esse dia tão especial. Ela amou e ficou muito feliz. E para nós, é um orgulho imenso ver ela brilhando com roupas que eu ajudei a confeccionar. É uma conexão muito especial”, comenta. 

A sessão de fotos, que contou com equipe de maquiagem e figurino para proporcionar às crianças um dia diferente e divertido, além de todas as medidas de higiene para garantir a segurança dos envolvidos, servirá não apenas para o e-commerce, mas também para um banco de informações dos modelos da Brandili. “A ideia é que para eventuais campanhas, sejam elas para a loja virtual, catálogo ou até material de comunicação de lançamento de coleções, as crianças possam voltar a modelar. Muitos querem seguir nessa carreira. As fotos tiradas foram disponibilizadas para os pais e mães e teve filho de colaborador que já foi chamado para fazer parte do casting de agências”, ressalta André Cipriani, analista de Marketing.  

 



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