Intersindical Patronal, com apoio do Sintex, convida blumenauenses para manifestação no 7 de Setembro

O Sintex, entidade que integra a Intersindical Patronal de Blumenau, está apoiando e convidando empresários e trabalhadores para uma manifestação pacífica no dia 7 de setembro, a partir das 10h, em frente à Prefeitura da cidade.

O objetivo é destacar a importância do País manter a serenidade, a união, o diálogo, a liberdade de expressão e a independência harmônica entre os poderes da República, dentro dos limites estabelecidos pela Constituição. O convite para o ato defende, ainda, a importância do voto auditável e a transparência nas próximas eleições.