Convênio Global Sul

O Sintex possui convênio com a Global Sul e oferece às empresas associadas 10% de desconto nos serviços prestados.

A empresa elabora projetos preventivos contra incêndio e pânico de acordo com as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e realiza também projetos estruturais e arquitetônicos de acordo com as normas vigentes.

Além disso, trabalha com a elaboração de laudos para resistência ôhmica, luminosidade, sonoro, resistência a tração do sistema de ancoragem, estanqueidade da rede de gás e pressão do sistema hidráulico.

A Global Sul presta, ainda, assessoria na execução de projetos e realiza a regularização de edifícios junto ao corpo de bombeiros e prefeituras, com todos os documentos necessários para aprovação de projetos.

Mais informações pelos telefones (47) 99742-1980 e (47) 99956-0520 ou pelo e-mail contato@globalsulengenharia.com.br