Coteminas fala sobre ações da empresa para a saúde mental dos trabalhadores em evento do Sesi

O SESI Vale do Itajaí promoveu nesta semana uma conversa online sobre a saúde mental dos trabalhadores da indústria. O gerente de RH da Coteminas, Celso João Gonzaga, foi convidado para compartilhar a experiência da empresa, que conta com psicólogo para acompanhar os colaboradores quando necessário.

O evento aconteceu na terça-feira, dia 15. O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, e a colaboradora, Vanessa Taise dos Santos, acompanharam a programação, que também trouxe dados sobre saúde mental e as consequências para as pessoas e organizações.