Sintex oferece convênio com condições especiais para contratação de seguros

Os colaboradores das empresas associadas ao Sintex têm condições especiais para a aquisição de seguros de vida, de automóveis, residencial, patrimonial, de acidentes pessoais e seguro industrial na Áthina Corretora de Seguros.

Com matriz em Blumenau, e filiais em Brusque, Florianópolis, Guabiruba, Jaraguá do Sul, Joinville e São Paulo, a empresa possui equipe experiente no mercado de seguros, formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência. Atende a todo o Brasil e é credenciada pelas melhores seguradoras do país.

Para mais informações, entre em contato pelo (47) 3232-7411 ou e-mail athina@athinaseguros.com