Altenburg é reconhecida no prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria

A Altenburg foi reconhecida em duas categorias do prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria do ano de 2020. A empresa recebeu, pela 7ª vez, o prêmio na categoria Travesseiros; e, pela 5ª vez, na categoria Enxoval de Cama, Mesa e Banho.

A escolha teve 18.345 votos computados, em 35 categorias, e a premiação aconteceu de forma online, no último dia 9 de fevereiro, em São Paulo.

O evento já faz parte do calendário oficial da hotelaria brasileira e ressalta a qualidade e o empenho que os fornecedores têm aplicado para a satisfação dos hóspedes.

“Este prêmio é o reconhecimento por tudo que nossa empresa construiu ao longo destes quase cem anos”, destaca o diretor de marketing da Altenburg, Tiago Altenburg

“Receber este prêmio de entidades, como da ABIH Nacional, do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; Resorts Brasil, da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes é compensador e denota todo o nosso esforço em criar produtos para este segmento”, comemora.