Diretoria recebe informações atualizadas do Centro de Inovação de Blumenau

O Centro de Inovação de Blumenau foi apresentado para a Diretoria do Sintex na reunião semanal desta terça-feira. O presidente do Conselho de Administração no Instituto Gene Blumenau, Udo Schroeder, e o diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo de Blumenau, Charles Schwanke, apresentaram novidades sobre o espaço e informações sobre o Edital de chamamento para a ocupação de empresas e projetos.