Notícias

Brandili aposta em tendências, como tie-dye e neon, para público infantil

A estação mais colorida e quente do ano chega na Brandili cheia de cores, diversão, criatividade e tendências. Peças em tie-dye, uma técnica milenar de tingimento de roupas que é símbolo de liberdade, são destaque entre as novidades para as meninas. O lançamento das coleções Alto/Verão 2020 das cinco marcas do grupo chegam para o  público agora na segunda quinzena de outubro pelo e-commerce Brandili, nas lojas próprias e também nas multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Além das peças em tie-dye, a coleção voltada para as meninas se inspira no remix 2000, aventura ao ar livre, campestre praiano, conchas do mar, festival de verão e nostalgia vintage. Já para os meninos, o destaque da coleção é o verde neon, cor tendência desta e das próximas estações.

A marca traz também como destaque a linha Veste & Diverte que, como o próprio nome já diz, são para se vestir brincando. “Temos t-shirt com estampa que muda a cor na luz do sol e brilha no escuro, lettering de unicórnio e dinossauro que acompanha uma embalagem customizada com um Ovo Mágico para colocar na água, estampa interativa com uma lanterna de led para que a criança possa criar sua própria estampa temporária através de pigmentação sensível à luz; e muito mais”, explica Bruna Brandes, Diretora Criativa da Brandili.

 



Compartilhe:

<< Voltar