Evento aborda o ambiente de negócios e a promoção de investimentos em SC

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta quinta-feira (03), a partir das 9h, a segunda edição do Fórum do Programa Travessia SC. O evento, com transmissão on-line pelo canal do YouTube da Federação, tem como foco o ambiente de negócios e a promoção de investimentos. Já estão confirmadas as participações do novo secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord de Faria, além do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, do presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e do economista José Augusto Fernandes, ex-diretor da CNI. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet.

A primeira edição do encontro teve como objetivo a discussão de tendências no cenário pós-pandemia. Agora, com o tema “Pacto Institucional e ambiente favorável para a promoção de investimento e infraestrutura”, o evento vai tratar de uma união que envolva os diversos atores da sociedade, atuando de forma sinérgica, permitindo o avanço rápido e seguro do estado.

Lançado no mês de maio, o Programa Travessia é uma iniciativa da FIESC para auxiliar Santa Catarina a vencer a crise provocada pela pandemia, com impactos econômicos, sociais e institucionais. O programa atua em quatro frentes: reinvenção da indústria e da economia, investimento em infraestrutura, atração de capital e pacto institucional.

O Travessia tem o apoio do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e do governo de SC.

Faça sua inscrição e participe!

Com informações da Fiesc.