Sintex firma convênio que beneficia empresas com projetos de inovação

O Sintex firmou convênio com a Prana Inovação e Recursos, que irá beneficiar as indústrias associadas que buscam a viabilização de projetos de investimento e inovação. A empresa atende negócios de variados portes e segmentos, atuando em todas as etapas de um processo de captação de recursos públicos para a realização de projetos de investimento.

O trabalho de análise prévia e o planejamento detalhado dos projetos, confere à Prana uma alta taxa de aprovação de projetos, resultando em portfólios inovadores, produtos competitivos e empresas mais lucrativas.

Com atuação em cultura de inovação; operações diretas e indiretas com Finep para inovação e operações diretas com BNDES para investimentos, a Prana oferece preços e prazos de pagamento diferenciados para as associadas ao Sintex.

Mais informações pelo site da empresa, pelo telefone (47) 99103-1732 ou pelo e-mail contato@prana.adm.br

Para saber mais sobre outros convênios oferecidos pelo Sintex, acesse nosso site.