Notícias

Projeto visa auxiliar empresas, de forma individualizada, no processo de retomada

O vice-presidente regional da Fiesc para o Vale do Itajaí, Ulrich Kuhn, e o gerente executivo do Sesi e Senai da região, Daniel Horongoso, participaram da reunião de Diretoria do Sintex nesta terça-feira (11) para apresentar aos empresários o projeto gratuito "Retomada 20/21", proposto pelas entidades que compõem o sistema Fiesc. 

"Este projeto é de pessoas conversando com pessoas, para que a gente tenha o máximo de assertividade possível dentro deste contexto tão novo, tão diferente", destacou Horongoso.

A consultora de Educação Corporativa e Executiva, Rosiane Daniel Lopes apresentou detalhes do projeto, que disponibiliza os especialista do Sesi e Senai, para as indústrias que aderirem e que estejam buscando uma devolutiva individualizada. Em conjunto com cada participante, os especialistas da Fiesc irão apontar estratégias e ferramentas para auxiliar cada empresa, dentro de sua realidade, no processo de retomada.

O projeto gratuito encontra-se em fase de adesão das empresas interessadas e, inicialmente, está aberto para indústrias associadas ao Sintex e ao Simmmeb.

"Não é o Sesi e o Senai dizendo nada, mas sim, ouvindo, e co-criando", destacou Rosiane.

O presidente do Sintex, José Altino Comper, destacou o importante papel da Fiesc em auxiliar as empresas neste período.

Interessados podem entrar em contato com o Sintex, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.



Compartilhe:

<< Voltar