Eleições do Sintex serão realizadas dia 23 de junho

Na próxima terça-feira, dia 23 de junho, ocorre, na sede do Sindicato, a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da Diretoria do Sintex, Diretoria Adjunta, Conselho Superior, Conselho Fiscal, e Conselho de Representantes junto à Fiesc. A votação deve ser feita no período entre 12h e 18h. O processo ocorre com chapa única, tendo o atual presidente do Sintex, José Altino Comper, como o candidato à reeleição, e Edmur Polli, como vice-presidente.

É importante a participação das indústrias associadas. Todas as medidas de segurança serão adotadas para um processo de votação seguro.

O Sintex lembra ainda a importância dos cuidados individuais, como o uso de máscara e higiene das mãos. Pessoas com sintomas da Covid-19 ou outros sintomas gripais devem abster-se da votação.