Menor aprendiz é tema de reunião no Sintex

O Sintex promoveu, nesta quarta-feira, reunião da Comissão Interna de Relações Trabalhistas e Sindicais, para debater o tema menor aprendiz na indústria têxtil, entre outros. O encontro contou com representantes do Senai, para elucidar as dúvidas dos participantes: Daniel Thiesen Horongoso, gerente executivo da Regional Vale do Itajaí; Rocheli Rita Ronchi, coordenadora de educação Regional do Vale do Itajaí, e Mara Silva, da área da educação do Senai.

Também foram debatidos assuntos relacionados à redução do intervalo para repouso e alimentação; cômputo de tempo para período aquisitivo de férias nos contratos suspensos e outros aspectos jurídicos relacionados à pandemia, além de atualização sobre notícias jurídicas.

Para participar da reuniões da Comissão Interna de Relações Trabalhistas e Sindicais, é necessário ser uma indústria associada ao Sintex e se inscrever antecipadamente, pelo e-mail vanessa@sintex.org.br

Associe-se!