Relações Trabalhistas e Sindicais 60 dias após início da pandemia serão tema de reunião no Sintex

A próxima reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex será na próxima terça-feira, dia 19 de maio. O encontro será feito de forma on-line e irá debater a situação atual das empresas associadas, após 60 dias do início do período de pandemia do Coronavírus, avaliar as medidas adotadas e esclarecer dúvidas jurídicas.

Para participar, é necessário ser associada ao Sintex e se inscrever antecipadamente, pelo e-mail vanessa@sintex.org.br, com Vanessa Taise dos Santos.