BLUMENAU IRÁ ADQUIRIR EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PRODUZIDOS POR EMPRESAS LOCAIS

Diante da escassez generalizada dos equipamentos de proteção individual (EPIs) em todo o país por conta da pandemia de coronavírus, a Prefeitura de Blumenau busca alternativas rápidas para adquirir máscaras e jalecos para os profissionais de saúde que atuam na rede municipal.

As empresas que tiverem interesse em fornecer os equipamentos ao Município deverão enviar a proposta com orçamento para o e-mail compras@blumenau.sc.gov.br. Na mensagem, as proponentes precisam encaminhar em anexo as Certidões Negativas de Débitos (CNDs) Federal, Estadual e Municipal, trabalhista e com o FGTS, regularidade do CNPJ, declaração de empregador de menores e cópia do contrato social.

Posteriormente, a Prefeitura fará a avaliação dos documentos e preços. Mediante a confirmação da compra, a empresa estará autorizada a iniciar a produção, seguindo rigorosamente os critérios de prevenção ao coronavírus, com protocolos de higiene, distanciamento entre os trabalhadores e presença de no máximo 50% da equipe.

As especificações dos materiais a serem adquiridos podem ser conferidas aqui.

Fonte: OCP News Vale

Foto: Freepik