Notícias

Designer finlandesa ensina o crochê moderno em São Paulo

Molla Mills fará workshops nos dias 6 e 7 de março em parceria com a Círculo S/A

Um dos fenômenos do universo handmade desembarca no Brasil para duas oficinas de crochê em São Paulo. A designer finlandesa Molla Mills traz todo o seu estilo contemporâneo e ousado, com muitas cores e formas geométricas, para ensinar o ponto a ponto de duas peças inéditas no Brasil, a Ruka bag e a Lemon bag, confeccionadas com os fios da Círculo S/A. Os workshops prometem reunir as fãs da pioneira do crochê moderno nos dias 6 e 7 de março, na Casa dos Saberes, em São Paulo. 

Molla Mills é referência mundial do crochê contemporâneo e da técnica de fio conduzido, autora de diversas obras importantes para as novas técnicas desta atividade manual, como o best seller Crochê Moderno. As vagas são limitadas para os disputados workshops e os interessados podem se inscrever pelo instagram do espaço (@casadossaberes), pelo instagram da organizadora @flaeduprat ou pelo e-mail flaeduprat@gmail.com. A Círculo S/A fornecerá os fios para a execução das peças que serão ensinadas pela designer finlandesa. Além dos fios, os inscritos ganharão também uma apostila detalhada com gráficos e passo a passo para confeccionar peças inspiradoras, material em inglês e assinado pela Molla Mills. As duas aulas contarão com intérprete para traduzir o conteúdo passado e facilitar o aprendizado.

Sobre Molla Mills

Designer, artesã, crocheteira e empresária, Molla Mills é um nome de peso quando o assunto é crochê. Autora de três livros-referência sobre o tema, a finlandesa começou sua carreira ainda na infância. Aprendeu, aos 13 anos, a costurar as próprias roupas. E logo percebeu que também tinha talento para ensinar, passando as ideias principais do crochê de forma leve, moderna, atrativa e fácil. Atualmente um fenômeno do artesanato, Molla Mills acumula muitos admiradores e viaja o mundo divulgando o crochê moderno.



Compartilhe:

<< Voltar