Comissão de TI do Sintex debate LGPD

O Sintex promove na próxima quinta-feira, dia 20, reunião da Comissão de Tecnologia da Informação, às 15h. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será tema do encontro, que irá debater sobre a situação atual de implantação do processo nas empresas. Também estarão em pauta ideias para capacitações em missões empresariais para 2020; a criação de um projeto de boas práticas do setor de compras, entre outros temas de interesse do setor.

A participação nas comissões internas do Sintex é restrita a empresas associadas. Associe-se!

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.