Brandili é uma das 15 melhores empresas para se trabalhar

Têxtil catarinense é reconhecida no ranking Great Place to Work na categoria Grandes Empresas de Santa Catarina.

Pelo terceiro ano, a Brandili está no ranking das melhores empresas para se trabalhar. Em 2019, a têxtil catarinense se destaca entre as 15 melhores na categoria Grandes Empresas de Santa Catarina. A certificação e divulgação é feita pelo instituto Great Place to Work (GPTW), que destaca anualmente as organizações com as melhores práticas de gestão de pessoas e excelentes ambientes de trabalho. Ao todo foram mais de 130 empresas inscritas nessa edição. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta quarta-feira (4/12), na capital catarinense, Florianópolis.

Para obter o selo, a Brandili atingiu mais de 75% de satisfação dos mais de mil colaboradores. “A busca pela satisfação da nossa equipe é constante e está intrínseca na nossa gestão. Trabalhamos para que se sintam parte de uma Empresa que busca seu propósito através das pessoas, de cada colaborador que, todos os dias, nos apoia na construção desta História de sucesso. Buscamos evoluir, escutar e valorizar de todas as formas quem constrói esse legado junto com a gente. Temos diversas ações e programas que apoiam diferentes frentes junto aos colaboradores. Para nós é um orgulho mais uma vez estarmos no ranking e garantirmos essa excelente posição. Mostra que estamos no caminho certo”, ressalta Flávia Brandes, Diretora Administrativa Financeira da Brandili Têxtil.