Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais debate temas de interesse das associadas

A Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais reuniu-se na última quarta-feira (13), para debater temas de interesse das indústrias associadas ao Sintex. Entre os assuntos em pauta, pesquisa salarial; troca de informações sobre hora extraordinária de categorias como motoristas; adicional para aposentadoria especial, especialmente relacionada ao ruído; esclarecimento de dúvidas sobre contratação de Pessoa Jurídica; além de atualizações sobre as negociações coletivas.

Também foi esclarecida a possibilidade de, excepcionalmente no ano de 2019, as férias poderem iniciar nos dias 23 ou 30 de dezembro (segunda-feira); a Medida Provisória 905, de 11/11/2019, que trata do Contrato Verde e Amarelo; entre outros temas.

Mais informações sobre a Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais, com Vanessa Taise dos Santos, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail vanessa@sintex.org.br.

Associe-se e participe! Apenas indústrias associadas ao Sintex podem participar das reuniões das comissões internas.