Programa de Fortalecimento da Indústria Têxtil foi lançado em Gaspar

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, esteve na Acig - Associação Empresarial de Gaspar nesta quarta-feira, 30 de outubro. O evento promoveu a apresentação do Programa de Fortalecimento da Indústria Têxtil. Em fase piloto, a iniciativa foi desenvolvido pelo Sebrae e irá atender 10 empresas, com consultorias no processo produtivo para aumentar a qualidade e produtividade. O evento foi organizado pelo Sintex, Sebrae e Instituto Senai de Tecnologia (IST).

Convenções coletivas

Durante o evento, os participantes também foram informados sobre as ações do Sintex e o fechamento da convenção Coletiva das Indústrias do Vestuário de Gaspar para o período de 2019/2020.  O diretor executivo do Sintex foi o responsável pela apresentação.