Sintex apoia Febratex Summit e associadas têm desconto no evento

O Sintex é um dos apoiadores da primeira edição do Febratex Summit, que será promovido pelo Febratex Group, nos dias 6 e 7 de novembro, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Como benefício exclusivo para as indústrias associadas à entidade, é possível inscrever-se para o evento com descontos especiais pelo e-mail giordana@fcem.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99966.1747.

O evento promete levar conceitos de inovação e alta performance, tecnologias e processos disruptivos, além de cases de sucesso para desenvolver e transformar o setor têxtil brasileiro, tornando-o cada vez mais competitivo no cenário global. Dividido em três trilhas de conteúdo - Inovação, Business e Sustentabilidade -, O Febratex Summit contará com mais de 15 palestras, inclusive internacionais, além de debates, exposições de empresas e startups com foco no setor têxtil.

O Citeve Portugal é parceiro da iniciativa, sendo responsável pela curadoria científica e de conteúdo. A Lojas Renner é Patrocinadora Premium, a Epson, Patrocinadora Advanced e a Golden Technology e SPGPrints, Patrocinadoras Target. O evento também é apoiado por Sintex, Fundação Hering, SCMC, ABVTEX, ATP (Associação Têxtil Portuguesa), Instituto-E, UFSC, FURB, SENAI, Cordontextil, Istituto di Moda Burgo no Brasil, Fashion Innovation Bureau, OAB-SP, Sinvest, Abimaq, Abit, ABTT, SindRoupas CE, Sindconfecções CE, Sinditêxtil CE, ASCAP, ACIT e ACIC.

SOBRE O FEBRATEX GROUP

O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há mais de 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de confecção e de impressão digital. O portfólio da empresa reúne as feiras Febratex, Maquintex, Signs Nordeste, Agreste Tex, Tecnotêxtil Brasil e Febratex Summit.

Anote na agenda:

Febratex Summit
Data: 06 e 07 de novembro de 2019
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC
Ingressos: À venda no site febratexsummit.com.br