HJHering lança vídeo em comemoração aos 32 anos da empresa

A Têxtil H.J. Hering iniciou suas atividades em 1987, desenvolvendo produtos para o segmento Private Label. Hoje, é considerada uma das mais conceituadas do setor na produção de vestuário adulto, juvenil e infantil, em um parque fabril de 51.000 m², com mais de 6.000 m² de área construída.

Suas linhas de produtos são elaborados em malhas com tingimentos tradicionais, tinturados em peça, reativos e pigmentados para grandes marcas do mercado nacional e internacional, com destaque para a produção de listrados de fio tinto em teares de última geração.

Para celebrar os 32 anos da empresa, foi lançado um vídeo institucional contando um pouco dessa história.

Confira o vídeo.