Notícias

Evento debate Manufatura 4.0, com apoio do Sintex

Com o objetivo de fomentar o debate e a troca de informações sobre a quarta revolução industrial, o Sintex é um dos apoiadores do 1º Encontro Manufatura 4.0, que será realizado no dia 17 de outubro, às 19h, no auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para inscrever-se, basta preencher os dados neste endereço.

Caracterizada por mais integração, convergência e conectividade, a Indústria 4.0 prevê troca de informações entre máquinas, alertando, por exemplo, quando está acabando um tecido na produção; ao mesmo tempo em que entra em contato com a cadeia de fornecimento para a entrega do insumo. Tudo de forma autônoma. Ela trará benefícios, como ganho de tempo; redução de estoque e maior assertividade na produção, entre outros.

Para falar sobre essas questões, a Era Digital e os desafios para a indústria, participam do evento profissionais da área de TI e também palestrantes convidados. A programação contará, ainda, com um painel com especialistas em manufatura do grupo Boticário e da Dassault Systèmes.

O evento é uma promoção da Teclógica e, além do Sintex, tem apoio do Simmmeb e Abimaq.

 

 



Compartilhe:

<< Voltar