Notícias

Kyly Moving patrocina atletas da Seleção Brasileira de Hip Hop

Os atletas da Seleção Brasileira de Hip Hop participarão do Festival Internacional de Hip Hop (FIH2) vestindo roupas da linha Kyly Moving. O FIH2, que será realizado em Curitiba, entre os dias 19 e 21 de julho, contará com a presença de cerca de 3 mil dançarinos e projeta um público de 20 mil pessoas. Além de levar a marca ao público da dança, a ideia do Grupo Kyly é fazer com que a linha esteja cada vez mais presente em eventos esportivos. 

O Grupo Andreia Mendes, com sede em Timbó (SC) e atuação também em Pomerode – sede do Grupo Kyly –, conta com várias atletas na Seleção, incluindo as pomerodenses Isabela Lanser Correa e Gabriela Ramthun Jensen, que integram a categoria Júnior. No final do mês, a Seleção viaja para Phoenix, no Arizona (Estados Unidos), para a disputa do Campeonato Mundial.

 

Linha foca em conforto e na busca de vida saudável 

Lançada em 2018, a proposta da Kyly Moving é atender um estilo de vida bastante valorizado na atualidade, que busca qualidade de vida, saúde, leveza, conforto e bem-estar. Na moda, o estilo esportivo está em alta nas ruas, não apenas para a prática de exercícios, mas para o dia a dia. E é exatamente este o público- da linha Kyly Moving, que veste crianças do tamanho 4 ao 16 que adotam um estilo esportivo não só durante a prática de exercícios, mas também durante as atividades cotidianas. As peças exaltam as cores e priorizam o conforto e o bem-estar. 

Além do patrocínio à Seleção Brasileira de Hip Hop, a marca Kyly Moving também patrocinará outro grande evento, a Mostra Meia Ponta, no Festival de Dança de Joinville. Maior evento de dança do mundo em número de participantes, reunindo cerca de 6,5 mil bailarinos, o festival começa na próxima terça-feira (16) e se estende até o dia 27. 

A Mostra Meia Ponta é uma competição exclusiva para os bailarinos nascidos de 2007 a 2009. As apresentações infantis serão realizadas de 24 a 26 de julho, às 14h e às 16h, no Teatro Juarez Machado, contemplando os oito gêneros de dança participantes do evento. No 27 de julho, às 14h, acontece a Tarde dos Campeões.



Compartilhe:

<< Voltar