Notícias

Gestão de operações, tecnologia e competitividade são temas de evento gratuito em Blumenau

Com o apoio do Sintex, ocorre no dia 10 de julho, o 3º Fórum Produttare Santa Catarina, que tem como tema “Gestão de Operações, Tecnologia e Competitividade”. O evento gratuito ocorre das 08h30 às 17h, no auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau.

A programação tem como objetivo principal trazer informações atuais que contribuam para acelerar a trajetória de excelência operacional dos participantes. Na oportunidade, será possível conhecer a experiência de executivos que vêm aplicando essas abordagens em seus negócios, além de debates com especialistas, compartilhamentos e networking.

Serão apresentados cases de grandes empresas, como a Fundição Tupy, com o diretor de Manufatura Luciano Prestes Boiko, que falará sobre engajamento e a Gestão da Produtividade e da Qualidade.

O gerente de Manufatura da Midea Carrier, Luciano Oliveira, falará sobre TPM e a Gestão de Ativos; a John Deere apresentará seu case de colaboração e competitividade na Cadeia de Suprimentos, com o gerente de Suprimentos, Régis Adilson Tiecher.

Os participantes também poderão conhecer o processo de padronização e modularização de produtos como fator distintivo da Hergen, apresentado pelo gerente de Planejamento Industrial Edevaldo Campregher.  -

O sistema MES e a Gestão da Melhoria Contínua também fará parte da programação com o case da empresa Newsul, além de casos de aplicação de IoT na indústria como fator de competitividade com o Software AG. A Indústria 4.0 e Competitividade no Brasil serão também tema de debate com a apresentação de case da Fundação Certi.

Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

 



Compartilhe:

<< Voltar