Encontro em Blumenau mostrará como startups podem contribuir com a indústria têxtil

Mostrar como a indústria têxtil pode se diferenciar e se tornar mais competitiva ao se relacionar com startups é o objetivo do curso que será promovido pelo Sintex, em parceria com a empresa Spin Exponential Business. O evento Startup + Indústria: Mercado Têxtil será no dia 11 de julho, das 08h30 às 12h00, no auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau.

Os principais objetivos da programação são apresentar as startups como uma solução acessível e rápida para resolução dos problemas das indústrias, abordando a inovação como uma estratégia de competição de mercado. O evento contará, ainda, com uma dinâmica de interação entre startups e indústrias e com a palestra “Como a indústria pode fazer negócios e se beneficiar da relação com startups?”, com Beny Fard, CEO da Spin e Head de Operações do SRI no Brasil (Instituto de Pesquisa de Stanford).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. As vagas são limitadas.