Sintex promove palestra sobre o comprador do futuro

Evento, realizado em parceria com a Fundação Fritz Müller, é gratuito e exclusivo para empresas associadas ao Sintex.

“Não focar no cliente, focar a partir do cliente”. Este é um dos temas da palestra “O Comprador do Futuro”, que será realizada no dia 3 de julho, às 19h, no auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau. As inscrições são gratuitas e exclusivas para empresas associadas ao Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, promotor do evento. As vagas são limitadas.

A palestra será proferida pelo professor da Fundação Fritz Müller (FFM), Dirk Thomaz Schwenkow, mestre em economia com MBA pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas, na França; passagens pela Dow e Bayer, no Brasil, na área de Marketing; McKinsey, na Alemanha, entre outras experiências, a maioria internacionais.

A programação abordará questões que motivarão a pensar diferente; discussão de cases práticos; cenários futuros e inovação para profissionais que atuam na área de compras; tendências e mudanças previstas para os profissionais que atuam na área de compras.

Inscrições

A palestra é gratuita, e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail administrativo@sintex.org.br, informando nome completo, empresa, cargo, telefone, e e-mail. O evento é exclusivo para empresas associadas ao Sintex.

Associe-se!

Palestra O Comprador do Futuro

Data: 03 de julho

Local: auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau

Informações pelo e-mail: administrativo@sintex.org.br

Inscrições gratuitas e exclusivas para empresas associadas ao Sintex. Vagas limitadas.

Realização Sintex e FFM.