Haco lança seu novo Portfolio de soluções integradas para o mercado

A Haco acaba de lançar seu novo Portfolio de soluções integradas, material que reúne produtos de identificação utilizados nas coleções de relevantes marcas nacionais e internacionais, com o intuito de inspirar criações de acordo com o que há de mais atual no mercado.

A empresa, que completa 91 anos em 2019, fornece o kit completo de identificação e possui presença cada vez mais forte no universo da moda, investindo fortemente na inovação com constantes lançamentos de coleções e parcerias com os principais expoentes do segmento.

Os destaques desta edição são: etiquetas tecidas em alta definição, recortes a laser, fios naturais, efeitos de fundo e estampas em relevo; cadarços com ponteiras de metal, emborrachadas e em PU; decorativas e cós com aspecto metálico e de couro; puxadores emborrachados; tags em facas especiais e acabamentos
diferenciados; etiquetas refletivas; lacres de autenticidade personalizados e cartela de patches.

Sobre a Haco

Com 91 anos de história, a Haco une tecnologia, modernidade e tradição. Expert no business de identificação, é conhecida por entregar soluções de altíssima qualidade e prezar pela total satisfação de seus clientes. Seu trabalho abrange toda a cadeia, desde grandes labels de luxo, dos mais variados segmentos, até o conjunto de novas marcas e criadores que frequentemente chegam ao mercado. A moda faz parte do novo DNA Haco, que muito além de uma empresa com capacidade de entrega, inovação, e matéria prima de qualidade, também realiza uma extensa pesquisa de comportamento e varejo atenta a todas as tendências mundiais. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados e capacidade produtiva de até seis bilhões de etiquetas tecidas por ano, possui cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba (SC), Eusébio (CE), e Covilhã (Portugal).