Novas oportunidades no Balcão de Negócios do Sintex

Confira as novas oportunidades disponíveis no Balcão de Negócios do Sintex, um espaço exclusivo no qual as empresas associadas podem divulgar materiais, equipamentos e acessórios relacionados ao universo têxtil que tenham interesse em vender ou trocar.

Para divulgar os produtos, é necessário encaminhar foto, descrição do item, valor e contato para o email administrativo@sintex.org.br.

O Sintex destaca que as transações são feitas diretamente entre a empresa que divulgou e seu respectivo interessado.