Sintex e sindicatos laborais de Pomerode, Timbó e Indaial fecham acordo para convenção coletiva

O Sintex informa que fechou nesta quarta-feira, dia 17, o acordo para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 com os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Pomerode e Timbó e o Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Indaial.

Nos termos do documento está o reajuste salarial, o piso da categoria, entre outras cláusulas. Em breve, uma cópia da Convenção Coletiva de Trabalho estará disponível no site do Sintex.

Confira aqui a cópia do comunicado conjunto de fechamento da Convenção Coletiva.

Com relação ao Sindicato dos Trabalhadores de Jaraguá do Sul, que abrange o município de Massaranduba, informamos que ainda não foi possível o fechamento da Convenção Coletiva 2019/2020.

Continuaremos as negociações durante o mês de abril/maio, e qualquer novidade informaremos oportunamente.