As novidades no Programa ABVTEX 3.0 serão temas de eventos na região

O Sintex, em parceria com a ABVTEX, o Sindivest e a Ampe de Brusque, realizará no dia 10 de abril, uma palestra sobre o programa Abvtex Versão 3.0, com o objetivo de apresentar os requisitos desta nova versão. Será oferecido um treinamento dentro das questões do protocolo da certificadora para melhor entendimento, incluindo apresentação das modificações que serão utilizadas em breve. As vagas são limitadas e exclusivas para empresas associadas. Podem participar profissionais das áreas de gestão nas organizações têxteis atualmente certificadas no Programa ABVTEX. O investimento para o treinamento é de R$ 200,00 por participante.

No dia 11 de abril, para as empresas ainda não certificadas e interessadas em saber mais sobre o tema, o programa ABVTEX Versão 3.0 terá uma apresentação mais detalhada, com dados como o que é a ABVTEX, o que é o programa da ABVTEX, por que surgiu, qual seu objetivo e o passo a passo para obter o certificado. Essa apresentação será gratuita, mas é preciso se inscrever antecipadamente.

Mais informações e inscrições podem ser realizadas encaminhando por e-mail a razão social, nome completo do participante, cargo, e e-mail pelo telefone (47) 3355-6582 ou e-mail sindivestbq@gmail.com.