Sintex promove encontro para debater fortalecimento e qualificação do setor têxtil e do vestuário

Aconteceu nesta segunda-feira (25), no Sintex, uma reunião com a presença de empresários, representantes do Núcleo Têxtil da Acig (Associação Empresarial de Gaspar) e do IFSC (Instituto Federal Santa Catarina).

Durante o evento, o presidente do Sintex, José Altino Comper, e o diretor executivo da entidade, Renato Valim, apresentaram algumas iniciativas do Sintex em prol do setor, como a luta para manter incentivos fiscais para a indústria em Santa Catarina. Também foi debatido um projeto em desenvolvimento que visa fortalecer a cadeia produtiva do setor têxtil e do vestuário.