Vulcabras Azaleia prevê mais de R$ 100 milhões em crédito de ICMS

SÃO PAULO - A Vulcabras Azaleia espera receber pelo menos R$ 100 milhões em créditos fiscais, resultante da exclusão de ICMS, Pis e Cofins, disse nesta terça-feira André Bartelle, membro do conselho da companhia, em teleconferência com investidores.

Questionada por uma analista, ele afirmou que a companhia espera contabilizar parte dos ganhos ainda no primeiro semestre de 2019 e que, atualmente, há nove processos relacionados ao recebimento dos créditos, que estão em fases diferentes.

Bartelle disse que preferia não estimar o valor dos ganhos, mas que seriam “de pelo menos R$ 100 milhões”.

Veículo:Valor Econômico

Seção:Empresas