Comissão de Suprimentos reúne-se na próxima quarta-feira

A próxima reunião da Comissão de Suprimentos do Sintex será realizada no dia 13 de março, às 14h30.  Em pauta, temas como o Mercado de Algodão, com apresentação da empresa FC Stone; mercado de energia; ações previstas pela Central de Compras do Sintex; e também o mercado de papelão.

A reunião será na sede do Sintex, localizada na rua Antônio Treis, 607, 7º Andar, Sala 701, Bairro Vorstadt, no CEB – Centro Empresarial de Blumenau.

Interessados em participar da Comissão de Suprimentos podem obter mais informações com Anderson Cavalcante, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.

A participação nas reuniões é restrita a representantes das áreas de Compras de indústrias associadas ao Sintex. Associe-se e participe!