Garanta sua vaga para a palestra sobre gestão informatizada e indústria 4.0

Com o objetivo de apresentar os desafios que as indústrias enfrentarão na área de Tecnologia para criar um ambiente propício ao desenvolvimento dos processos que envolvem a Indústria 4.0, o Sintex promove a palestra Gestão Informatizada da Manufatura e Indústria 4.0, no dia 27 de fevereiro. Em parceria com a Operacional Solution, o evento será ministrado pelo gerente Comercial de Sistemas, Marcio Belli. A programação tem início às 8h30, no Auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau.

Serão abordados temas como os níveis sistêmicos que compõem a base da Indústria 4.0; o “gap” existente entre os ERPs genéricos no atendimento da área produtiva; o MES (Manufacturing Execution Systems); conceitos básicos e caminhos para indústria 4.0; dentre outros. O público-alvo são diretores, gerentes e supervisores; profissionais da área de Planejamento da Produção, além de profissionais da área de tecnologia.

Belli é graduado em Processamento de Dados, pós-graduado em Análise de Sistemas, pela FURB, em Blumenau; e em Administração e MBA em Gestão, pela FGV, em São Paulo. Possui grande experiência na área de sistemas e TI.

Para garantir sua vaga ou obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo email administrativo@sintex.org.br, informando nome completo, cargo e e-mail. Para empresas associadas ao Sintex, o investimento é de R$ 50,00 por participante. Para não associadas, R$ 100,00.