Cia. Hering lança programa permanente para conexão com startups

A partir de agora, companhia disponibiliza, todo mês, uma nova oportunidade para as startups apresentarem soluções que agreguem ao negócio da empresa

Em continuidade à estratégia de potencializar o processo de transformação digital, a Cia. Hering lança mais um programa de conexão com startups, desta vez em formato contínuo, em que, mensalmente, abre uma nova oportunidade para as startups inscreverem as suas soluções inovadoras e desenvolverem um projeto piloto, com a possibilidade de se tornarem fornecedoras ou parceiras da companhia.

Startups de qualquer segmento que estejam interessadas em encontrar parceiros para seu negócio podem participar, desde que possuam CNPJ ativo e os produtos ou serviços apresentados estejam em fases validadas de desenvolvimento ou já disponíveis no mercado.

Digitalização do varejo, melhora da experiência do consumidor, automatização de tarefas e processos, Analytics, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, robotização, Internet das Coisas e demais soluções inovadoras estão aptas a serem sugeridas à empresa.

Pitch online

As empresas interessadas devem se inscrever pelo site do Inova Cia. Hering (https://inova.ciahering.com.br/). O comitê de inovação da Cia. Hering entrará em contato, por e-mail, com até 15 candidatas selecionadas e as convidará a participarem do Pitch Inova, uma breve apresentação online das suas soluções aos executivos da companhia. Depois do Pitch, se houver sinergia entre o projeto apresentado e a Cia. Hering, as startups escolhidas farão uma imersão com os profissionais da empresa e detalharão as suas sugestões.

A Cia. Hering selecionará as startups que apresentarem projetos com mais aderência ao seu negócio. Estas empresas terão a oportunidade de se tornar fornecedoras ou parceiras da companhia, conforme os resultados obtidos a partir dos pilotos implantados.

Por meio do Inova Cia. Hering, a companhia tem acesso a novas tecnologias e soluções que alavanquem ainda mais a sua eficiência operacional e o desenvolvimento da sua rede, ao mesmo tempo em que as startups poderão experimentar a sua solução em uma empresa do porte da Cia. Hering, ampliar o seu conhecimento e visibilidade, além de obter recursos para a execução de seu projeto e gerar receita ao ser contratada como parceira ou fornecedora da companhia.

Sobre a Cia. Hering

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 741 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.200 colaboradores.