Sintex promove palestra sobre Indústria 4.0 em fevereiro

Com o objetivo de apresentar os desafios que as indústrias enfrentarão na área de tecnologia para criar um ambiente propício ao desenvolvimento dos processos industriais, o Sintex promove a palestra Gestão Informatizada da Manufatura e Indústria 4.0, no dia 27 de fevereiro.

Em parceria com a Operacional Solution, o evento será ministrado pelo gerente comercial de sistemas, Marcio Belli.

A programação tem início às 8h30, no auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau.

Serão abordados temas como:

Níveis sistêmicos que compõem a base da Indústria 4.0

O “gap” existente entre os ERPs genéricos no atendimento da área produtiva

MES (Manufacturing Execution Systems)

Conceitos básicos e caminhos para indústria 4.0

O público-alvo são diretores, gerentes e supervisores; profissionais da área de Planejamento da Produção, além de profissionais da área de tecnologia.

Interessados podem se inscrever e obter mais informações pelo email administrativo@sintex.org.br, informando nome completo, cargo e e-mail do participante.

Para empresas associadas ao Sintex, o investimento é de R$ 50,00 por participante. Para não associadas, R$ 100,00.

Veículo: Noticenter

Seção: Notícias