Por Gaspar

O Conselho da Cidade de Gaspar, composto pelos empresários e profissionais liberais, Carlos Schmitt, Valmor Beduschi Jr, José Altino Comper, Sérgio Waldrich, Dr.João Spengler, Osvaldo Schneider, Flávio Bento da Silva, Walter Morello, Douglas Waldrich e Júlio César Zimmermann, presidido até então pelo presidente da Círculo, José Altino Comper, que tradicionalmente se reúne na segunda quarta-feira do mês, no gabinete do prefeito Kleber Wan-Dall, realizou seu primeiro encontro do ano expcionalmente na tarde de segunda-feira (21). Na pauta, a eleição do novos presidente e vice-presidente do Conselho. A posse se efetivará no dia 7 de fevereiro no gabineto do prefeito. A eleição colocou na presidência o empresário Carlos Schmitt, o popular Calo Macuco, sócio-proprietário da Ceramfix, e na vice-presidência o advogado Valmor Beduschi Junior. O conselheiros são voluntários e tem prestado importante contribuição para o desenvolvimento do municipio. Desejo que continuem fimes e atuantes por Gaspar!

Veículo: Jornal Metas

Seção: Coluna Pimenta