GM quer ‘sacrifícios’ de funcionários para investir no País

O presidente da General Motors Mercosul, Carlos Zarlenga, deve explicar nesta terça-feira, 22, aos representantes de trabalhadores das fábricas de São Caetano do Sul e de São José dos Campos, ambas em São Paulo, que tipo de “sacrifícios” espera dos funcionários para evitar suspensão de investimentos ou até mesmo fechamento de unidades no País.

O encontro, marcado para às 11h, na unidade de São José dos Campos, terá a participação de dirigentes dos sindicatos dos metalúrgicos das duas cidades, assim como dos respectivos prefeitos.

Veículo: Estadão

Seção: Economia e Negócios