Cia. Hering é Destaque Empresarial do Ano

Medalha do Mérito ABIT homenageia nomes que colaboram para o desenvolvimento da indústria têxtil e de confecção brasileira e foi entregue durante a reunião do Conselho de Administração da entidade. Diretor executivo do Sintex, Renato Valim, esteve presente na cerimônia.

Em razão dos relevantes serviços prestados ao Brasil e ao setor têxtil e de confecção do país, a Cia. Hering recebeu a Medalha do Mérito ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil, em cerimônia realizada no dia 06 de dezembro, na sede da entidade, em São Paulo.

Criada há oito anos, a Medalha do Mérito ABIT procura reconhecer, anualmente, a dedicação e o trabalho de empresários, personalidades, empresas e instituições que contribuem para o fortalecimento da cadeia têxtil e de confecção. Além do Destaque Empresarial do Ano, a homenagem foi atribuída aos destaques em Tecnologia e Inovação e no âmbito Institucional e Parlamentar.

Os homenageados são escolhidos por um comitê formado por sete membros do Conselho de Administração da ABIT, cujos nomes apontados são submetidos, posteriormente, ao plenário do Conselho de Administração, para aprovação final.

O diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Rafael Bossolani, representou a Cia. Hering na cerimônia de premiação.

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 739 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 6.200 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/