Sintex disponibiliza espaço para divulgação de vagas das indústrias associadas

Para auxiliar as indústrias associadas a divulgar vagas de emprego, o Sintex está disponibilizando um hotsite para publicação das oportunidades. No espaço, estão descritos os requisitos para cada função disponível, além do e-mail para envio do currículo dos interessados. O Sintex informa, no entanto, que não receberá nem enviará nenhum currículo para as empresas. O objetivo do hotsite é apenas divulgar os anúncios e abrir a comunicação entre as empresas e os candidatos.

A publicação de vagas no espaço fica restrita às empresas associadas ao Sintex. Aquelas que desejarem podem enviar suas vagas (em formato de imagem PNG ou JPG) para o e-mail vanessa@sintex.org.br.

As imagens devem conter:

- Nome da Vaga/Função,

- breve descrição do cargo,

- requisitos necessários e

- e-mail para envio do currículo.

Empresas que desejem anunciar, mas ainda não são associadas ao Sintex, podem associar-se pelo site do Sintex.