Sintex anuncia novidade para a TMT SC

A Turnê do Mercado Têxtil SC – TMT está chegando à 11ª edição com uma novidade. O evento será realizado de 4 a 7 fevereiro de 2019, em Florianópolis (SC). Diferentemente dos outros anos, quando os clientes eram recebidos no showroom das empresas participantes, a organização do evento decidiu concentrar a semana de negócios em um único local. Todos serão recebidos no Majestic Palace Hotel, na capital catarinense.

“A turnê preserva, no entanto, o formato diferenciado, que promove atendimento personalizado e exclusivo a cada cliente. O maior diferencial desta edição é que não haverá a necessidade de se deslocar de uma cidade para outra, possibilitando, inclusive, que se visitem mais empresas no mesmo dia”, explica o diretor executivo do Sintex, promotor do evento, Renato Valim.

As indústrias que integram a 11ª TMT SC são Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons e Lepper. Cada uma delas montará seu showroom em salas individuais, que lhes permitirão fazer os atendimentos individualizados, estreitar o relacionamento entre cliente e fabricante e oferecer um ambiente propício à geração de negócios.