Notícias

Sintex planeja realização da Market Week Brazil em 2019

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário – está desenvolvendo uma nova edição da Market Week Brazil. A semana de negócios, que visa estreitar o relacionamento e aumentar as vendas externas das indústrias têxteis catarinenses, ocorrerá de 8 a 12 de abril de 2019.

São esperados representantes de cerca de 25 empresas internacionais, oriundos de todos os continentes. Em apenas duas semanas de abertura dos convites e inscrições, já estão confirmados clientes do Paraguai, Colômbia e África do Sul.

A Market Week Brazil será realizada nos showrooms das empresas Atlântica, Buddemeyer, Bouton, Fibrasca, Lepper, Karsten e Teka. O evento tem o mesmo formato da Turnê do Mercado Têxtil, no entanto, o foco é em compradores internacionais. Durante os cinco dias da Market Week Brazil, os clientes visitam com hora marcada e atendimento personalizado as indústrias que integram o projeto.

Apoio

Promovida pelo Sintex, a 3ª Market Week Brazil terá o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).



Compartilhe:

<< Voltar