Grupo Iguatemi vai lançar plataforma de vendas online no próximo ano

Fundado na década de 60, o Shopping Iguatemi, o mais antigo do País, se prepara para entrar na era digital. A rede dona do shopping e de outros 16 no Brasil vai lançar no primeiro semestre do ano que vem o e-commerce Iguatemi 365. No formato de marketplace – uma espécie de shopping center virtual, que reúne diversas lojas em um só lugar –, o projeto começará com 64 marcas presentes nas unidades da rede, mas ainda mantidas sob sigilo.

“Será um e-commerce premium, que terá a curadoria da marca Iguatemi. A tecnologia do marketplace se assemelha ao nosso negócio: seremos também no ambiente online uma integradora entre os clientes e as marcas, recebendo uma comissão por esse negócio”, explica Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Veículo: Estadão

Seção: Economia e Negócios