Notícias

Malhas tecnológicas da Texneo são apresentadas em São Paulo

Empresa de Indaial (SC) participará da FebraTêxtil 2018, evento focado no mercado do vestuário de moda.

Considerado um dos maiores polos têxteis da América Latina, o Vale do Itajaí conta com empresas como a Texneo, especializada na produção de malhas para sportswear, beachwear e underwear, e que é conhecida pelas tecnologias que apresenta nos produtos. Entre os dias 23 e 25 de outubro, a indaialense levará o mix de mais de 80 produtos e as últimas tecnologias inseridas nos segmentos em que atua para a FebraTêxtilFeira Brasil Têxtil, em São Paulo no estande 79. O evento, que é focado no mercado do vestuário de moda, é um dos principais na área e contará com diversos expositores. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas passem pelo local.

A FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil será realizada no Anhembi Parque, na Capital paulista. Um encontro de negócios têxteis preparado para expositores, compradores e profissionais de moda que busca gerar uma conexão dos segmentos. “Além de mostrar nosso portfólio e os diferenciais que temos, também queremos estreitar relacionamentos e ampliar a visibilidade da marca para o público nacional e internacional”, explica Johnny Francis Gaulke, diretor de mercado da Texneo.

Sobre a Texneo

Presente em mais de 13 países e em três continentes. A Texneo produz malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear. Os principais diferenciais da marca são as tecnologias apresentadas nos produtos, como proteção UV, anti-microbiano, Dry, HighClo, Air, Compression, Digital, Neon e Refletivo. Possui a certificação Standard 100 by Oeko-tex®, que garante malhas livres de substâncias nocivas. Além disso, a empresa se destaca pela diferenciação e diversificação do mix de produtos, atualmente o mais completo do mercado, disponíveis também no e-commerce exclusivo da marca. Para saber mais, visite: www.texneo.com.



Compartilhe:

<< Voltar