Comissão de TI do Sintex tem início na próxima semana

Na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, inicia a programação da Comissão de Tecnologia da Informação do Sintex. Com o objetivo de trocar experiências, desenvolver boas práticas entre os gestores de TI, buscar novas soluções para as empresas associadas e debater sobre o mercado e as novidades da área, como a Indústria 4.0, a primeira reunião do grupo tem início às 15h.

Empresas interessadas em fazer parte da Comissão Interna de Tecnologia da Informação, devem indicar o seu representante, informando nome completo, cargo, telefone, e e-mail, para Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.

A participação nas Comissões Internas do Sintex é restrita a profissionais das empresas associadas ao Sindicato. Associe-se!

Veículo: Sintex

Seção: Notícias